quarta-feira, 24 de julho de 2013

Especial Férias: O que levar para um clube?


Hello meninas! Vocês perceberam que eu só estou fazendo especial férias? Pois é, as férias estão ai... E você está pensando ir em um clube ou uma praia (se tiver na sua cidade, aqui não tem porque sou mineira) e não sabe o que levar, eu vim aqui pra te ajudar! Vamos lá?

Especial Férias: O que levar para um clube?




+ Toalha, o primeiro de tudo, se quiser pode levar um roupão se sua bolsa for maior 

Aiin, igual o meu <3
+ Óculos de sol, indipensável





+ Protetor solar, também indispensável


+ Chinelo, pro caso de você não querer só ficar perto da piscina e querer sair um pouco.


+ Carteira com no mínimo R$10,00 pro caso de você querer comer algo


+ Vestidinho, por que você não vai ficar só de biquíni ou maiô né?





+ Câmera fotográfica, pra você registrar os momentos inesqueciveis


+ Celular, também indispensável, se quando você quiser escutar música no fone, ou ligar pra alguém

 + Escova de cabelo, para pentear seu cabelo depois de nadar

+ Garrafinha de água, se você ficar com sede e não tiver pra comprar (com certeza terá, mas temos que nos prevenir né?)






+ Creme para pentear, para o cabelo não ressecar e não ficar duro, se você não passar depois que sair da água, seu cabelo resseca e endurece, mais ou menos por 2 a 3 dias.


+ Salgadinhos, barrinha de cereal, ou até mesmo um lanche, para se prevenir se não tiver nada pra comprar lá, é bom levar algo. Se não quiser compre lá perto.


+ Leve um batom a prova d'água e um rímel incolor a prova d'água também, porque ir de make é super UnFashion, e também não combina com praia ou clube né? Fala sério.

E agora vou mostrar umas bolsas de praia, que não precisa ser rosa, é só ser cute.

 



PS. E não se esqueçam de levar o biquíni ou maiô ok?

Então meninas! Foi isso, espero que tenham gostado! Beijos!

17 comentários:

  1. Oi linda comecei a alr seu blog ontem a noite e cinceramente eu amei o seu blog um toque do fundo do meu coracao e o melhor blog que ja vi em oito meses que comecei a ler blogs de patricinhas ele e perfeito super original parabens amiga voce vai longe.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda comecei a alr seu blog ontem a noite e cinceramente eu amei o seu blog um toque do fundo do meu coracao e o melhor blog que ja vi em oito meses que comecei a ler blogs de patricinhas ele e perfeito super original parabens amiga voce vai longe.

    ResponderExcluir
  3. Hello eu amei a postageeem!! Super útil e segue meu bloguinho please :) eu sigo o seu claro né darling :) lovely kiss *---*

    >>> http://diariosecretodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim flor, mas agr nao da pqd to pelo cel. Mas dps eu vou seguir ok?

      Excluir
  4. Ameii o post e vim pedir se você quer ser minha afiliada ?


    http://pinkksweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada girl! E sobre a afiliaçao eu vou pensar direitinho nos minimos detalhes, é qe eu nunca fiz essas coisas

      Excluir
  5. Oi linda estou coomecando agora e vim pedir sua ajuda ei ja divulguei seu blog e queria que vc tambem divilgasse o meu obrigada.
    Bks

    ResponderExcluir
  6. Meu blog e http//www.modaemagiapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. linda quando faz aquele post de como ser a maria joaquina??

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog é meu favorito♥,segue o meu linda ,já estou seguindo-a
    http://omundoloucodasrockeiras.blogspot.com.br/ este é meu blog segue?
    a gostaria também de pedir mais um coisinha ,posta coisa sobre paty rockeira?por favor ....bjuus linda :)

    ResponderExcluir
  9. Olá querida muito legal seu blog ameei! já estou te seguindo,poderia seguir o meu tbm?se sim aqui está o link http://worldfunforever.blogspot.com.br/ ...bjuus

    ResponderExcluir

Olá meuzamor,
Regras ao comentar:
* Não xingar o blog, a autora ou qualquer leitora.
* Proibido nos ofender ou ofender nossos ídolos.
* "Seguindo, sdv?" Pode, mas deixa o link do blog
* Comentários ofensivos serão excluidos.
Leu tudo? Pode comentar e obrigada!
Volte sempre, Luísa