O Que Uma Patty Faz em Dia de Chuva

Hello Patty's! Hoje vim aqui para falar para vocês o que uma patty faz em dias de chuvas a pedido de uma leitora. Ela me pediu esse post que eu acho que nunca fiz aqui no blog. Então se na sua cidade está chovendo eu vim aqui pra te fazer feliz (que convencida né?? kk's mas eu tô brincando).

O Que Uma Patty Faz em Dia de Chuva!

Toda patty sabe fazer um dia de spa né? Então 1ª dica: Fazer Um Dia de Spa

2ª dica: Ver filmes de Patty's, Meninas Malvadas, A Fabulosa Aventura de Sharpay, Garotas S.A., e outros

3ª dica: Fazer brigadeiro de panela e comer quentinho *---------------*

4ª dica: Chamar as BFF'S do seu grupo para ir em sua casa e fazerem uma reunião de patty

5ª dica: Estudar, se não estiver de férias

6ª dica: Dê um up no visu, se arrume bem linda ou arrume tudo para o outro dia estar linda

7ª dica: arrume seu armário, seu quarto e sua bolsa

8ª dica: Ler livro

9ª dica: Mexer no computador se não estiver trovoando ou relampagueando

10ª e última dica: descansar a beleza (dormir) *---*

PS. Amanhã vou colocar a enquete do concurso, se quiser ver as fotos clique aqui

Então meninas, essas foram as dicas, espero que tenham gostado! Beijos de glitter

12 comentários

  1. Obrigada por fazer esta enquete que eu indiquei
    Aqui onde eu moro no RS nossa muitoooo frio e chuva rs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Gostei ,queria q vc postasse dicas de
    maquiagemn nao exagerada cabelo para fazer facil

    ResponderExcluir
  3. amei as diquinhas *--*
    Kisses!
    http://totally-pink-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,seu blog é muito show,visite meu blog: http://blog-simplesmente-eu.blogspot.com.br/ obg.

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas aki tá chovendo demais pena que não posso chamar as bffs

    ResponderExcluir

Olá meuzamor,
Regras ao comentar:
* Não xingar o blog, a autora ou qualquer leitora.
* Proibido nos ofender ou ofender nossos ídolos.
* "Seguindo, sdv?" Pode, mas deixa o link do blog
* Comentários ofensivos serão excluidos.
Leu tudo? Pode comentar e obrigada!
Volte sempre, Luísa

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger