sexta-feira, 26 de abril de 2013

Looks de Patty para ir á Escola (para quem usa uniforme) - A pedido de Isa Pires






Olá meninas' estou aqui denovo, para fazer outro post da galera' a pedido de Isa Pires, ela pediu um post sobre os looks que nós pattys usamos para ir a escola, com uniforme, e ai estão :

*Eu escolhi o estilo Ju, ele é mais romantico, e mais cute, acho que todas nós gostamos né ?

 

*Agora o estilo Sharpay, um maais patty porque não tem geito hehe' Amo o estilo dela, ela é linda e veste umas roupas super fashions né ?

 
*Agora eu deixo aqui alguns looks normais, sem personagens de filmes ou novelas, mas que são muito legaise para o inveerno ú_ú



Gostei deste, mas tirando o salto ok?
Então meninas é isso' Espero que tenham gostado, um supeer beijo a todas vocês ! Bye'

19 comentários:

  1. Adorei :n Vou me inspirar no estilo Sharpay! Bjos :g

    ResponderExcluir
  2. Viva pela primeira vez eu vi um Post que não mostra roupas de escola não roupas de festa :n
    Ps:Não gosto muito dessa roupa de Sharpay e tão estranha :i

    ResponderExcluir
  3. :) É eu também não gosto muito, mais é para as outras leitoras se inspirarem' :g

    ResponderExcluir
  4. pena q na minha escola não pode usar saia :f

    ResponderExcluir
  5. Oi Luuh , então queria um post sobre rotina de uma patty nos finais de semana ;*

    ResponderExcluir
  6. É nem na minha Princesinha Lindih' E Emih eu faço o seu post siim begs'

    ResponderExcluir
  7. Oi luuh, fofa! Sei q já dei um monte de sujestões, mas eu queria dar mais uma só ( Sou animada, néh? ) que é '' Se uma paty deve ter Twiter e se deve como deve ser? ''
    Big bjão

    ResponderExcluir
  8. E schools q são obrigadas a usar uniforme , estou em panico ! :p

    ResponderExcluir
  9. :) Mas, sua school só é a blusa, ou blusa, calça, e tals

    ResponderExcluir
  10. Visitei o blog hoje e adorei,sério tem coisinhas bem bacanas sobre rotina de patty e coisa de make,coisa assim neh
    Segue meu blog?Eh o Uma Garota E Um Blog-Vlog,ele nao eh muito sobre patrcinha,eh mais sobre escola,sobre as amigas,musicas,ehum papo pra bater com a galera,mas também dou opinião de moda,postos looks,etc e tals.Bjão

    ResponderExcluir
  11. gostei as minha escola tem uniforme tem ate o casaco da escola então n me ajudou muito mas amei igual tdssss

    ResponderExcluir

Olá meuzamor,
Regras ao comentar:
* Não xingar o blog, a autora ou qualquer leitora.
* Proibido nos ofender ou ofender nossos ídolos.
* "Seguindo, sdv?" Pode, mas deixa o link do blog
* Comentários ofensivos serão excluidos.
Leu tudo? Pode comentar e obrigada!
Volte sempre, Luísa